terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Adiado


Fiz matricula na faculdade e ví que as matérias que estou devendo não poderão ser feitas junto com o TFG, o que a princípio adia a entrega em pelo menos 6 meses.

Fato é que depois de ficar 3 semestres sem fazer qualquer disciplina nas segundas-feiras algo ia mesmo ter que ser resolvido no futuro. Agora tenho duas matérias com o mesmo horário, e vou ter que deixar de fazer uma delas.
O que por um lado me deixa mais um semestre no curso, depois de já passados 14 deles, me retorna a oportunidade de fazer uma viajem de estudos . Oportunidade esta que eu deixei passar por 3 vezes.

Fato é que só resolverei isto tudo no início do semestre, como costumo fazer sempre.

Um comentário:

  1. Lamuuuu..
    Descobri seu blog agora,
    Vou acompanhar seu tfg de vez em quando pra ver se anda tudo direitinho.. rsrsrs
    bjoss
    boa sorte!!!

    ResponderExcluir